Um homem foi preso na cidade de Arapiraca nesta quinta-feira (09), suspeito de envolvimento em dois homicídios, sendo um deles ocorrido no dia 20 de janeiro, que vitimou Nivaldo Rocha Cruz Filho, vulgo “dengo”, 30 anos, e o outro no dia 11 de março, cuja vítima foi Alex Santos Silva, 24 anos. Além deste, mais três pessoas foram presas nas cidades de Areia Branca, Itabaiana e na capital sergipana, suspeitos de participação nos mesmos crimes, que aconteceram na Avenida Hermes Fontes, em Aracaju (SE), e teriam sido motivados pela disputa do controle do Tráfico de Drogas.
Foram presos nesta operação: Ramon Reis da Silva, David Mateus Santana, vulgo “Mateus DVD”, Robson Rodrigues de Jesus e Júlio Nathan Barbosa Santos.
A ação foi composta por Policiais Civis do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do Delegado Kássio Viana, em ação integrada com o Copci-Coordenadoria da Polícia Civil do Interior, Copcal-Coordenadoria da Policial Civil da Capital, DENARC- Departamento de Narcóticos, Departamento de Homicídios da cidade de Caruaru/PE, Polícia Militar do Estado de Pernambuco e a Delegacia Regional de Arapiraca/Al.