Dois suspeitos de atirar em um policial em uma tentativa de assalto na manhã desta segunda-feira (20) morreram após uma troca de tiros com policiais do 5º Batalhão. Segundo informações, a dupla chegou sem vida ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche, em Maceió.
Na manhã de hoje, José Ferreira do Nascimento, conhecido como Sargento Ferreira, estava saindo de sua residência quando foi abordado pelos criminosos. Ele reagiu e acabou sendo atingido por um disparo de arma de fogo no ombro.
Ao prestar socorro ao militar, policiais do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope) colidiram em uma árvore ao tentar desviar de um buraco, na Avenida Senador Rui Palmeira, no bairro da Levada.
Já na parte alta, uma outra viatura colidiu em um poste na Avenida Tancredo Neves, no Village Campestre. Os militares feridos nos acidentes foram levados ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde o sargento Ferreira também foi levado. Apenas um deles foi levado a um hospital particular.
A PM informou que vai enviar uma nota sobre o caso. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.