
Uma discussão familiar terminou em morte na madrugada desta quarta-feira (1º), na praça Nossa Senhora Aparecida, nas proximidades do conjunto Maria Gorete, em Lagoa da Canoa, município do Agreste alagoano. O tio matou o sobrinho a facadas.
De acordo com relatos de testemunhas, a vítima e o autor do crime iniciaram uma discussão e entram em luta corporal, quando o tio que estava com uma faca desferiu golpes de arma branca contra o sobrinho, identificado apenas como Erisvaldo.
Poucos momentos após o internamento, morreu o homem, identificado como Erivaldo Claudino, vítima de esfaqueamento na Praça Nossa Senhora Aparecida, no Centro de Lagoa da Canoa.
O crime foi cometido pelo tio da vítima, identificado como José Aparecido de Melo, nas primeiras horas da madrugada desta quarta-feira, 1º de janeiro. Testemunhas afirmam que José Aparecido estaria cobrando R$ 30,00 de Erivaldo.
Eles entraram em luta corporal, Erivaldo tentou dar uma “voadora” no tio e foi esfaqueado. Ele foi levado para o Hospital, mas morreu na unidade médica.
O suspeito do crime fugiu e teve a casa destruída por populares que se revoltaram com o crime.
