Uma colisão entre dois veículos deixou quatro mortos e cinco feridos na noite desta terça-feira (31), em um trecho da AL-485, no Sítio Baixa da Onça, zona rural do município de Arapiraca, Agreste alagoano.
De acordo com informações policias, a colisão envolveu um veículo modelo Gol e outro Onix, que levava um reboque. Oito pessoas estavam no Gol, quatro morreram no local, uma mulher e três crianças, e quatro foram socorridas e levadas para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Testemunhas relataram que o motorista do Onix,João Filho de Amorim ,seguia no carro sozinho, quando o condutor do veículo Gol, identificado como Jackson José da Silva, surgiu na frente, no sentido contrário, em zigue-zague, e invadiu a contramão, e colidiu contra o ônix. Segundo tstemunhas, o condutor do ônix ainda tentou evitar a colisão, mas infelizmente, não conseguiu.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.
As vítimas fatais–
O IML de Arapiraca informou ainda na manhã desta quarta-feira (1) os nomes das vítimas fatais no acidente. O relatório trouxe a confirmações de que pessoas jovens estavam entre as vítimas fatais.Segundo o IML, foram identificadas as pessoas de Sophia Vitória Rodrigues da Silva, 2 anos, Kayky José da Silva, 18 anos, Maria Vitória Rodrigues da Silva, 17 anos, e Artur José Rodrigues da Silva, idade ainda não informada.
Os feridos-
Entre os feridos estão os condutores dos dois veículos, identificados como Jackson José da Silva, 23 anos, e João Filho de Amorim, 56 anos, uma adolescente identificada como Fernanda Martiniana, 17 anos, uma mulher de 50 anos, Valdinete Bezerra de Melo, e um homem que não teve o nome divulgado.
Os feridos receberam atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) que enviaram equipes ao local. A nossa reportagem recebeu a informação de que o condutor do ônix já recebeu alta médica. E em entrevista exclusiva, um parente falou por ele, sobre como tudo ocorreu. Ouça abaixo a entrevista exclusiva, da pessoa que pediu para ter a voz alterada.