
Dois irmãos foram mortos a tiros e um parente deles foi baleado e foi socorrido , após uma ação criminosa que ocorreu na noite da última sexta-feira (12) no interior de um bar no povoado Pau D’Arco, próximo ao sítio Mata Limpa, na zona rural de Lagoa da Canoa, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, as vítimas, estavam no bar, quando os criminosos chegaram ao local em uma motocicleta, entraram e surpreenderam os irmãos, efetuando disparos contra eles, que não resistiram aos ferimentos e acabaram falecendo, antes mesmo da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os suspeitos fugiram do local tomando destino ignorado. Segundo informações confirmadas em primeira mão pelo portal CanalDN-Detalhe da Notícia, as vítimas fatais foram identificadas como Edilson da Silva, 35 anos e José Leandro dos Santos, 38 anos, que seriam irmãos. Um homem que também estava no estabelecimento também acabou ficando ferido durante os disparos.
A nossa reportagem, tomou conhecimento junto a familiares, que o pai do rapaz baleado, é primo do pai dos que morreram , ou seja, o rapaz baleado é primo segundo, das vítimas fatais O rapaz baleado foi socorrido para a casa maternal da cidade de Lagoa da Canoa e em seguida foi transferido em uma ambulância para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca para uma melhor avaliação médica.
A Polícia Militar foi acionada e se encontra no local para os primeiros levantamentos sobre o crime. O IC e o IML também foram acionados para os demais procedimentos. Informações levantadas também pela nossa reportagem, confirmou que os acusados estavam em uma moto Honda Start, sem placa, e segundo confirmado, teria sido vistos horas antes na localidade pedindo informações sobre a localidade, como se não conhecesse bem o local.
Outro ponto importante, é que na hora do crime, inicialmente eles teria chegado e após surpreender a todos no bar, teria afirmado que só queria os dois irmãos, mas que após renderem as vítimas e começarem a atirar nos dois irmãos, teria também atiraram no primo deles que teria tentado sair correndo.
Após os disparos, os acusados saíram do bar como se nada tivesse ocorrido e saíram na maior tranqüilidade, na moto, sem pressa. A delegacia de Lagoa da Canoa estará trabalhando no caso. Até o fechamento dessa matéria, a polícia ainda não tinha pistas dos criminosos.
