Após o crime que ocorreu na rua Ceará,38, no Residencial Boa Vista, em Arapiraca, onde o rapaz identificado como Mikael da Silva, 18, acabou matando a avó identificada como Maria Leônia Conceição,62 anos,no último domingo (9),o próprio rapaz conversou com a reportagem do detalhedanoticia.com.br e falou sobre o ocorrido.
Segundo informações passadas pelo acusado, o rapaz já havia tido outras discussões e ameaçou a avó em outras oportunidades. Ele também relatou que estava depressivo e a avó era muito chata com ele. O motivo da depressão, seria que ele havia se separado da mulher um tempo atrás.
Ainda em entrevista, o rapaz também disse que teria usado drogas a um tempo atrás, e isso deixava ele alterado em alguns momentos. Ele também disse que tentou internamento uma vez, mas acabou desistindo de continuar brigando para livrar-se da situação principalmente da depressão.
Ainda em entrevista, o rapaz falou do crime: ‘Eu estava em casa, daí ela começou a falar, falar, e daí acabei agarrando o pescoço. Eu realmente matei ela. Matei por que ela era chata demais. Me arrependo sim e ao mesmo tempo não. Parece até que ela tinha feito um feitiço contra mim. Eu usei droga a um tempo, agora eu parei. Não me arrependo não. Ela brigou comigo e eu me descontrolei. Enforquei e matei.” disse o rapaz.
Veja abaixo o vídeo da entrevista exclusiva feita pelo portal detalhedanoticia.com.br e também pelo radialista Mitchel Torquato , apresentador do programa Canal 96.
https://youtu.be/1nX9OsO2bME