Um jovem identificado como José Eduardo da Silva, de 18 anos, suspeito de praticar assaltos no bairro Nilton Pereira, em União dos Palmares, foi detido, amarrado em um poste e espancado por populares na manhã desta sexta-feira (23). Outras duas pessoas conseguiram fugir.
Segundo o supervisor do 2º Batalhão de Polícia Militar, subtenente Castro, o trio estava praticando arrastões há vários dias na região.
José Eduardo foi espancado por moradores e amarrado a um poste. Quando os policiais chegaram ao local, Eduardo estava ensanguentado e com machucados na cabeça e boca.
Ele foi conduzido para o Hospital São Vicente de Paula, em União dos Palmares, onde recebeu o primeiro atendimento. Em seguida, ele foi levado, inconsciente, para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Os outros dois suspeitos de praticar assaltos conseguiram fugir por uma mata. “Como o mato é alto, a gente não conseguiu pegar. Mas estamos trabalhando com a informação de que eles estão aqui por perto”, contou o subtenente à Gazetaweb.
Ainda segundo o supervisor, a mãe do adolescente informou à polícia que Eduardo já havia sido preso pelos crimes de tráfico de drogas e roubo. Ele estava no estado de São Paulo e voltou para Alagoas há um mês, onde começou a cometer assaltos.
https://www.youtube.com/watch?time_continue=25&v=XaNI1cxQVfw