Um homem de 30 anos, identificado como Fabiano Barbosa dos Santos, foi preso, nesta segunda-feira, 24, acusado de agredir o próprio pai. O caso aconteceu no Sítio Lagoa do Boi, na cidade de Girau do Ponciano, agreste alagoano.
Segundo informações policiais, Fabiano Barbosa chegou em casa e iniciou uma discussão com o irmão. O pai, José Batista, de 65 anos, tentou acalmar os ânimos, mas acabou levando socos no rosto do próprio filho.
Após as agressões, o acusado foi preso e levado à Central de Polícia, em Arapiraca. O idoso não quis receber atendimento médico.
Ainda segundo foi levantado pela nossa reportagem, a Guarda Municipal de Girau do Ponciano chegou a receber denuncia sobre a localização do suspeito. Após essas informações chegarem, a equipe formada então pelo GM inspetor Paulo, com o apoio do GM Soares e ainda Arlan, também Ednaldo (condutor), realizaram várias buscas, sendo que finalmente encontraram o elemento.
A guarnição da Guarda Municipal também confirmou que o rapaz é extremamente agressivo e já havia inclusive matado até um boi do pai na base da paulada. O elemento não reagiu á ordem de se entregar e foi conduzido até a Central de Policia em Arapiraca.
Segundo informações passadas pela policia foi feito o T.C.O e o elemento foi ouvido e liberado para responder o processo em liberdade.
Veja vídeo abaixo
https://www.youtube.com/watch?v=Gnl8Z4NESNo