O corpo do segurança Charlisson Barbosa Pinheiro, de 26 anos, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (14), no sítio Mundo Novo, zona rural de Arapiraca.
A vítima foi morta por elementos desconhecidos, sendo que a perícia trabalha para saber que algum outro tipo de arma teria sido utilizada,além de madeira que foi encontrada no local.
O corpo apresentava marcas de pauladas e foi encontrada nas proximidades de uma barreira, ao lado da motocicleta que conduzia.
Segundo a esposa, que prefere não ser identificada, Charlisson saiu para o trabalho por volta de 8h30. Os funcionários da empresa não o encontraram no local, e estranharam porque a chave estava no cadeado do portão.
A mulher disse ainda que o companheiro não tinha envolvimento com drogas e que havia abandonado o álcool há seis meses. Charlisson deixa dois filhos.
As motivações do crime ainda serão investigadas pela polícia. Policiais da Força Tarefa estão no local e aguardam a chegada da Polícia Civil, Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal, para os procedimentos necessários.
A reportagem do portal detalhedanoticia.com.br conseguiu contato com a esposa do rapaz, que falou com o radialista Mitchel Torquato (apresentador do programa Canal 96) e revelou que o esposo havia ido até a igreja onde a esposa estava durante a noite, sendo que após ela visualizar ele, ele então sorriu para ela, e a partir dali ele não foi mais visto com vida.
A vítima foi encontrada com marcas de agressão pelo corpo, sendo que principalmente no rosto que ficou bastante machucado. No local foram encontrados pedaços de madeira, que podem ter sido utilizados no crime. A vítima foi encontrada sem vida caída ao lado de uma moto cinquentinha de sua propriedade.
Segundo informações passadas para a policia, os criminosos teriam abordado o rapaz ainda nas proximidades da própria igreja, sendo que os bandidos estavam em um carro que não teve a placa anotada, e os elementos foram vistos justamente abordando o rapaz e ordenando que ele entrasse no carro. Depois disso o rapaz não foi mais visto com vida e foi encontrado morto no dia seguinte.
Ouça abaixo a entrevista realizada pelo radialista Mitchel Torquato, onde o mesmo falou com a esposa da vítima.