A reportagem do detalhedanoticia.com.br esteve na última segunda-feira (10) levantando informações sobre mais um caso de morte no interior,onde foi constatada uma morte no Hospital de Emergência do Agreste.
Segundo as primeiras informações, a vítima foi identificada como Ivanildo Brito da Silva, 24 anos, que acabou tendo morte confirmada, após o mesmo não resistir a ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. A informação levantada pela nossa reportagem, diz que o rapaz havia sido vítima de atentado em Palmeira dos Indios, passou alguns dias internado e acabou morrendo.
O IML de Arapiraca foi informado da morte, e foi acionado então para fazer a remoção do corpo da vítima.
Relembre o atentado-
Um jovem identificado como Ivanildo Brito da Silva, 23 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio registrado na tarde da última terça-feira (04), na rua Getúlio Vargas, bairro, São Cristóvão, em Palmeira dos Índios.
De acordo com o 10º Batalhão, uma irmã da vítima relatou, que estava trabalhava com seu irmão em frente a seu estabelecimento comercial, quando um suposto mototaxista chegou ao local, momento em que o passageiro desceu do veículo e efetuou um único disparo na cabeça da vítima.
Ferido, Brito foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e em seguida transferido para o Hospital de Emergência do Agreste em Arapiraca. Seu quando clínico ainda não foi informado.
Uma guarnição da Polícia Militar realizou buscas pela localidade, mas os suspeitos não foram localizados. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.