A Polícia Militar de Alagoas precisou ser ágil para encontrar em Arapiraca um automóvel que havia sido roubado em Garanhuns, Pernambuco. A vítima do roubo rastreou o automóvel e o Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) realizou a operação, no bairro Zélia Barbosa Rocha. O homem já aguardava o material apreendido, quando o Pelopes chegou a Central de Polícia.
Os suspeitos foram reconhecidos pela vítima. Eles foram identificados como Tamerson Paulino Alves Souza, mais conhecido por “Gordinho”, 20 anos, e Bruno Farias Santos, 23 anos. Ainda de acordo com a polícia, outro homem identificado como Edemir Farias Barros, 36 anos, também foi preso porque existia um mandado de prisão em aberto contra ele.
Um menor também foi ouvido na delegacia e liberado.
A polícia apreendeu a quantia de R$ 264,00 em espécie, quatro celulares, um relógio, uma corrente dourada, um automóvel Toyota Corolla, de cor branca e placa PDM-4797, de Pernambuco, que estava com queixa de roubo, e um Renault Sandero, de cor branca e placa PCT-9941, de Alagoas, também com queixa de roubo. Os autos de prisão e apreensão foram confeccionados na delegacia.